Novo

Gift Card Virtual Ifood - Pague R$10 E Ganhe R$15

10 reais

em 2x 5 reais con 34 centavos

Anúncio pausado

Características principais

MarcaiFood
ModeloGift Card
FormatoDigital

Outras características

  • Tipo de moeda: Real

Descrição

Tempo estimado para receber o código: 15 min

PRODUTO DIGITAL - Você receberá o código por mensagem!

Você receberá um código assim que seu pagamento for aprovado.

Compre aqui nosso GIFT CARD.

Com este saldo você poderá comprar qualquer produto disponível no Ifood.

ATENÇÃO: PARA QUAISQUER FORMAS PAGAMENTOS DE PAGAMENTO:
Se acharmos necessário para evitar fraudes, poderemos ligar para o titular ou entrar em contato via chat privado para solicitações de informações adicionais para confirmar a compra.

**TODOS OS PAGAMENTOS SERÃO ANALISADOS EM NOSSO SISTEMA ANTIFRAUDE.

REGIÃO DO CÓDIGO: BRASIL
Tenha atenção a região de sua conta, esse cartão somente pode ser utilizado no Brasil. Não será possível a devolução e/ou troca.

O PRODUTO É ORIGINAL?
Sim, somos uma revenda autorizada.

COMO VOU RECEBER O PRODUTO?
Após o pagamento ser confirmado iremos enviar o código via chat privado.

TENHO QUE PAGAR FRETE?
Não, o produto é DIGITAL e é enviado via mensagem no chat privado, sem custo. Na finalização da compra, escolha a opção "Vou retirar no endereço do vendedor ou Combinar com o vendedor".

GARANTIA?
A garantia é que você irá receber um código totalmente válido, lhe daremos todo o suporte necessário via mensagem no mercado livre, todos os códigos são testados de forma extremamente rigorosa com nossos fornecedores antes do envio.
**Não poderemos em hipótese nenhuma efetuar a troca ou cancelamento deste produto, em caso de dúvidas faça a sua pergunta.

QUAL É O PRAZO PARA MEU PAGAMENTO SER APROVADO ?
Cartão e saldo em conta: Geralmente aprova na hora mas pode cair em análise do Mercado Pago.
Boleto: Prazo de 1 a 2 dias úteis.

PRAZO DE USO?
Depois de adicionado na sua carteira do ifood você tem 90d para utilizar o crédito.

ATENÇÃO!
Ao ativar vários códigos em sequência no ifood, pode aparecer a mensagem: "tente novamente mais tarde". Isto acontece por causa do anti-fraude do ifood. Pedimos que você tente novamente em 24h e caso o problema persista, mande mensagem para nós em resposta ao código que enviamos. Não abra reclamação, resolveremos seu problema.