em 12x

Frete grĂĄtis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponĂ­vel

VocĂȘ pode comprar atĂ© 2 unidades

CaracterĂ­sticas do produto

Tipo: Eau de toilette

GĂȘnero: Feminino

Tipo de aroma: Floral

Volume da unidade: 30 mL

Marca: Kenzo

CaracterĂ­sticas principais

Modelo
Kenzo pour homme

Aroma do perfume

Tipos de aromas
Floral
Notas olfativas
Floral
Notas de topo
LimĂŁo
Notas de coração
Frutal
Notas de fundo
Madeira

EspecificaçÔes

Ano de lançamento
1989

CaracterĂ­sticas gerais

Marca
Kenzo
Linha
Aqua Kenzo
Nome do perfume
Aqua
VersĂŁo
Novo
GĂȘnero
Feminino
Tipo de perfume
Eau de toilette
Volume da unidade
30 mL

Descrição

É o amuleto, o elemento primĂĄrio, o antĂ­doto para a normalidade. É o parque de diversĂ”es favorito, a paixĂŁo, ou melhor: o vĂ­cio. Viciados em ĂĄgua formam uma comunidade, e eles finalmente acharam a sua fragrĂąncia: Aqua Kenzo, para viciados em frescor.
Aqua Kenzo Pour Femme Eau de Toilette de Kenzo apresenta uma imersĂŁo ousada em numa fĂłrmula inĂ©dita: uma essĂȘncia exclusiva de tangerina, sumarenta e apelativa, anuncia a cor totalmente fresca.
A mordedura verde do cassis torna-a elétrica e pressagia a surpresa que se segue: um flash de cor A folha de framboesa ultra crocante provoca uma nova vibração. Duo viciante e desconcertante, simultaneamente gelado e apaixonado, iluminado pela esplendorosa sensualidade das pétalas de magnólia. Um floral fresco, insólito e brilhante.
EspecificaçÔes:
Marca: Kenzo
GĂȘnero: Feminino
Concentração: Eau de Toilette - EDT
FamĂ­lia Olfativa: Floral, Frutal
Notas de Topo: tangerina, folha de framboesa e limĂŁo
Notas de Coração: magnólia, rosa, jasmim, hedione, notas verdes e maçã
Notas de Fundo: Oriza, vetiver, sĂąndalo, baunilha e madeira de cashmere
Volumetria: 30ml
Sobre a World Free
Fundada em 1989 no Rio de Janeiro, a rede carioca de perfumarias World Free foi inspirada no conceito de Free Shopping dos aeroportos. Com um formato pioneiro, levou o mercado de luxo para os bairros mais afastados do centro do Rio, conquistando um novo mercado de clientes, que hoje sĂŁo seu maior patrimĂŽnio. Tem como objetivo proporcionar a melhor experiĂȘncia de compra possĂ­vel para seus clientes, seja em lojas fĂ­sicas ou no mercado digital, oferecendo sempre a melhor escolha e conforto para o consumidor em sua jornada de compra.

Garantia do vendedor: 30 dias