em 12x

AnĂșncio finalizado

CaracterĂ­sticas principais

Marca
Grow
Editora
Grow.
Nome do jogo de tabuleiro
Bingo
Edição
Letras
Modelo alfanumérico
02320
Idioma
PortuguĂȘs
Modelo
Bingo

Outros

  • Tipo de jogo: Bingo

  • Componentes do jogo: 48 peças

  • É para adultos: NĂŁo

  • Idade mĂ­nima recomendada: 5 anos

  • Quantidade mĂ­nima de jogadores - Quantidade mĂĄxima de jogadores: 2 - 4

  • É um jogo de cartas: NĂŁo

  • Idade recomendada: 5-7 anos

  • Materiais dos elementos: papel-cartĂŁo

  • Tipo de alimentação: Sem alimentação

  • É dobrĂĄvel: NĂŁo

  • É magnĂ©tico: NĂŁo

  • Com aplicação transferĂ­vel: NĂŁo

  • Com luz: NĂŁo

  • Com som: NĂŁo

  • Comprimento do jogo: 5.4 cm

  • Largura do jogo: 16.5 cm

  • Altura do jogo: 25.5 cm

Ver mais caracterĂ­sticas

Descrição

Bingo Letras - Grow

Esse jogo vai unir seu filho e toda criançada numa brincadeira alegre e super estimulante. O Bingo Letras traz toda a diversão de um jogo de Bingo somada a uma mecñnica que auxilia a criança a aprender quais são as letras que formam as palavras. É excelente para ensiná-los a escrever brincando.
 
Idade recomendada
5 a 7 anos
GĂȘnero
Unissex
NĂșmero de Participantes
2 a 4
Como Jogar
Os jogadores definem o nĂșmero de rodadas que irĂŁo jogar. Uma rodada consiste em alguĂ©m preencher, com todas as letras, todas as palavras de seu tabuleiro. Um jogador Ă© escolhido como o cantador de letras, ou seja, aquele que deve sortear uma letra do saco plĂĄstico e dizĂȘ-la em voz alta. EntĂŁo todos os jogadores preenchem os espaços de seu tabuleiro nas palavras em que exista essa letra. O cantador de letras tambĂ©m pode ter um tabuleiro e participar do jogo. Para preencher os tabuleiros, os jogadores devem usar as letras que ficam espalhadas na mesa. A letra que foi sorteada deve ser colocada de lado e nĂŁo deve retornar ao saco plĂĄstico atĂ© o fim da rodada. O cantador de letras segue sorteando as letras atĂ© que alguĂ©m preencha seu tabuleiro completamente. O tabuleiro deve ser conferido e, se estiver tudo certo, este jogador Ă© o vencedor da rodada. As letras sorteadas devem retornar ao saco plĂĄstico e todas as letras quadradas devem ser espalhadas na mesa novamente. Agora os jogadores podem jogar com o outro lado do tabuleiro ou, se preferirem, pegar um novo tabuleiro. Um novo cantador de letras Ă© escolhido e inicia-se uma nova rodada. O jogador que primeiro preencher uma palavra completamente recebe 1 ponto. O jogador que primeiro preencher todas as palavras do tabuleiro recebe 5 pontos. Ao final das rodadas determinadas no inĂ­cio do jogo, some todos os pontos de cada um dos jogadores. Aquele com o maior nĂșmero de pontos Ă© o vencedor.
ConteĂșdo da Embalagem
1 Jogo e Folheto explicativo

Garantia do vendedor: 30 dias