em 12x sem juros

Frete grĂĄtis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

CaracterĂ­sticas do produto

Tipo: Eau de parfum

GĂȘnero: Masculino

Tipo de aroma: Eau de parfum

Volume da unidade: 50 mL

Marca: Kenzo

CaracterĂ­sticas principais

É recarregável
NĂŁo
Modelo
Homme

Aroma do perfume

Tipos de aromas
Eau de parfum
Notas olfativas
Menta
Notas de topo
Menta
Notas de coração
Cedro
Notas de fundo
SĂąndalo

EspecificaçÔes

Ano de lançamento
1989

CaracterĂ­sticas gerais

Marca
Kenzo
Linha
Kenzo Homme
Nome do perfume
Kenzo Homme
VersĂŁo
Homme
GĂȘnero
Masculino
Tipo de perfume
Eau de parfum
Volume da unidade
50 mL

Descrição

Kenzo Homme de Kenzo é um contemporùneo Eau de Parfum onde os espíritos dos tempos formam um bamboo em seu frasco, presenciando o encontro do céu com o oceano.
Kenzo Homme Eau de Parfum é intenso, profundo e sofisticado: a lenda de Kenzo Homme continua sob a personalidade de Nicolas Cazalé.
O homem Kenzo medita na frente de um oceano sem fim e sua jornada interior se expande para terras distantes.
A FragrĂąncia:
Hoje, Kenzo Homme Eau de Parfum se desenrola na base de Kenzo Homme Eau de Toilette, notas de sùndalo e marinho. Intensidade e contraste foram adicionados à estrutura original, dando à fragrùncia uma ponte mais masculina e dinùmica. Um sopro de frescor desvenda e se instala, reforçada com citrus, pimenta e notas aromåticas de menta e cardamomo. Algumas notas vibrantes de vetiver e cedro infundem a fragrùncia com serenidade, tornando a mais sensual pela sua atmosfera de baunilha.
EspecificaçÔes:
Marca: Kenzo
GĂȘnero: Masculino
Concentração: Eau de Parfum - EDP
FamĂ­lia Olfativa: Amadeirado, AquĂĄtico
Notas de Topo: Cardamomo, HortelĂŁ e CĂ­tricos
Notas de Coração: Notas oceùnicas, Sålvia e Especiarias
Notas de Fundo: Vetiver, Baunilha, Cedro e SĂąndalo
Intensidade: Moderada / Alto
Volumetria: 50ml
Sobre a World Free
Fundada em 1989 no Rio de Janeiro, a rede carioca de perfumarias World Free foi inspirada no conceito de Free Shopping dos aeroportos. Com um formato pioneiro, levou o mercado de luxo para os bairros mais afastados do centro do Rio, conquistando um novo mercado de clientes, que hoje sĂŁo seu maior patrimĂŽnio. Tem como objetivo proporcionar a melhor experiĂȘncia de compra possĂ­vel para seus clientes, seja em lojas fĂ­sicas ou no mercado digital, oferecendo sempre a melhor escolha e conforto para o consumidor em sua jornada de compra.

Garantia do vendedor: 30 dias