em 12x sem juros

Envio para todo o paĂ­s

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponĂ­vel

CaracterĂ­sticas principais

Idioma
Por
Marca
Gente
Modelo
Livro ouvir, agir e encantar

Outras caracterĂ­sticas

  • ISBN: 9786555442434

Descrição

Livro ouvir, agir e encantar

Nem sempre Ă© a empresa incompetente que vai Ă  falĂȘncia. Muitas vezes, uma companhia Ă© excelente no que faz, mas se torna obsoleta diante do surgimento de uma nova tecnologia; e, como se nĂŁo bastassem os desafios externos, hĂĄ as dificuldades internas de cada empresa. Em um mundo cada vez mais complexo e diverso, diferentes pontos de vista, opiniĂ”es, culturas e conflitos de geraçÔes sĂŁo comuns em determinado momento, podem impactar nĂŁo sĂł o ambiente profissional, mas o negĂłcio em si. E quando se trata de uma empresa familiar, onde o relacionamento entre as pessoas jĂĄ Ă© mais delicado, o cenĂĄrio se torna ainda mais desafiador. Como criar um negĂłcio que supere esses obstĂĄculos Em ouvir, agir e encantar, guilherme juliani e eduardo cosomano apresentam de maneira franca as vĂĄrias maneiras de contornar qualquer tipo de problema na hora de fazer a empresa acontecer, a partir de uma premissa simples ouvir verdadeiramente o cliente. E por cliente, fala se de todo mundo, do colaborador ao chefe, passando por parceiros e consumidores finais. A partir do entendimento do problema do cliente, parte se para criar inovaçÔes baseadas em necessidades reais e ver os negĂłcios acontecerem. Entre curiosidades, dificuldades e histĂłrias de superação, a obra se aprofunda e revela, em detalhes, como essa estratĂ©gia ajudou a transformar uma pequena operadora logĂ­stica familiar no grupo move3, uma das maiores holdings do setor logĂ­stico da amĂ©rica latina. Sem dĂșvida, uma leitura instigante para profissionais que buscam superar seus desafios nos mais diversos segmentos. Neste livro, vocĂȘ vai aprender que a tecnologia permite crescer com qualidade e em escala; automação Ă© uma realidade, mas o atendimento deve ser sempre humanizado; a experiĂȘncia do consumidor estĂĄ em tudo; marketing Ă© comunicar de maneira clara tudo que pode beneficiar o cliente..

Mais detalhes:

Subtítulo: ouvir, agir e encantar a estratégia que transformou uma pequena empresa em uma das líderes do seu setor
Paginas: 192
Tipo de capa: brochura
Isbn: 9786555442434
Isbn10: 6555442433
Data publicação: 10/10/2022
Idioma: portuguĂȘs
Edição: 1
Condição do item: novo
DimensÔes: 23 x 16 cm
Peso: 308 gr
Editora: gente
Autor: guilherme; cosomano, eduardo
Tipo de Narração: Manual
Formato: Papel
Quantidade inclusa: 1

Garantia do vendedor: 30 dias