em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Livro Copywriting - O Metodo Centenario De Escrita
Subtítulo do livro
O Método Centenário de Escrita Mais Cobiçado do Mercado Americano
Autor
Maccedo, Paulo
Idioma
Português
Editora do livro
Método
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2019
Marca
DVS
Modelo
Livro Copywriting - O Metodo Centenario De Escrita

Outras características

  • Quantidade de páginas: 288

  • Altura: 230 mm

  • Largura: 160 mm

  • Peso: 415 g

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Gênero do livro: Livro

  • Subgêneros do livro: Negócios e economia

  • Tipo de narração: Manual

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Idade máxima recomendada: 99 anos

  • ISBN: 9788582892053

Descrição

Copywriting - O Metodo Centenario De Escrita Mais Cobicado Do Mais Cobicado Do Mercado Americano
Este é um livro sobre O Método de Escrita Centenário Mais Cobiçado do Mercado Americano.
E a proposta dele é essa: Mostrar como aumentar o poder de comunicação e ensinar a desenvolver discursos altamente persuasivos e vendedores.
O autor conseguiu colocar nele boa parte dos seus estudos sobre o tema e tornou o conteúdo único.
O livro também é diferente por alguns motivos:
Primeiro, é denso e aprofundado, contendo mais de 60 mil palavras. Com isso, servirá como um verdadeiro guia direcionado à criação de comunicações persuasivas. O que você verá em suas páginas é um resumo de mais de um século de desenvolvimento da escrita para vendas.
Segundo, ele passeia por fatos históricos e escolas de copywriting mesclando isso com as partes técnicas. Foram incluídas muitas narrativas, cases e citações, o que fez evitar que o livro ficasse chato e enfadonho. Você aprenderá por meio de textos que geraram milhões de dólares.
E terceiro, vale como um MBA em marketing (palavras de leitores). Não temos muitos materiais bons falando de copywriting no Brasil. A maioria trata do assunto resumindo o método a fórmulas, templates e modelos. A obra vai na contramão disso.
Se você ler o livro da primeira à última página, aprenderá a pensar como copywriter. Assim, não ficará mais refém de gurus de marketing e nem precisará consultar uma planilha com gatilhos mentais toda vez que tiver que escrever um texto de vendas.
Isso tudo torna o livro diferente da maioria dos títulos sobre o tema lançados em português até hoje. Você precisa conferir isso
Mais detalhes:
Subtitulo: Copywriting - O Metodo Centenario De Escrita Mais Cobicado Do Mais Cobicado Do Mercado Americano
Paginas: 288
Tipo de capa: Brochura
ISBN: 9788582892053
ISBN10: 8582892055
Data Publicação: 30/12/1899
Idioma: Portugues
Edição: 1
Condição do Item: Novo
Tipo de narração: 30/12/1899

Garantia do vendedor: 30 dias