Livro Copywriting - O Metodo Centenario De Escrita
em 12x
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Título do livro | Livro Copywriting - O Metodo Centenario De Escrita |
---|---|
Subtítulo do livro | O Método Centenário de Escrita Mais Cobiçado do Mercado Americano |
Autor | Maccedo, Paulo |
Idioma | Português |
Editora do livro | Método |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2019 |
Marca | DVS |
Modelo | Livro Copywriting - O Metodo Centenario De Escrita |
Outras características
Quantidade de páginas: 288
Altura: 230 mm
Largura: 160 mm
Peso: 415 g
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Gênero do livro: Livro
Subgêneros do livro: Negócios e economia
Tipo de narração: Manual
Idade mínima recomendada: 18 anos
Idade máxima recomendada: 99 anos
ISBN: 9788582892053
Descrição
Copywriting - O Metodo Centenario De Escrita Mais Cobicado Do Mais Cobicado Do Mercado Americano
Este é um livro sobre O Método de Escrita Centenário Mais Cobiçado do Mercado Americano.
E a proposta dele é essa: Mostrar como aumentar o poder de comunicação e ensinar a desenvolver discursos altamente persuasivos e vendedores.
O autor conseguiu colocar nele boa parte dos seus estudos sobre o tema e tornou o conteúdo único.
O livro também é diferente por alguns motivos:
Primeiro, é denso e aprofundado, contendo mais de 60 mil palavras. Com isso, servirá como um verdadeiro guia direcionado à criação de comunicações persuasivas. O que você verá em suas páginas é um resumo de mais de um século de desenvolvimento da escrita para vendas.
Segundo, ele passeia por fatos históricos e escolas de copywriting mesclando isso com as partes técnicas. Foram incluídas muitas narrativas, cases e citações, o que fez evitar que o livro ficasse chato e enfadonho. Você aprenderá por meio de textos que geraram milhões de dólares.
E terceiro, vale como um MBA em marketing (palavras de leitores). Não temos muitos materiais bons falando de copywriting no Brasil. A maioria trata do assunto resumindo o método a fórmulas, templates e modelos. A obra vai na contramão disso.
Se você ler o livro da primeira à última página, aprenderá a pensar como copywriter. Assim, não ficará mais refém de gurus de marketing e nem precisará consultar uma planilha com gatilhos mentais toda vez que tiver que escrever um texto de vendas.
Isso tudo torna o livro diferente da maioria dos títulos sobre o tema lançados em português até hoje. Você precisa conferir isso
Mais detalhes:
Subtitulo: Copywriting - O Metodo Centenario De Escrita Mais Cobicado Do Mais Cobicado Do Mercado Americano
Paginas: 288
Tipo de capa: Brochura
ISBN: 9788582892053
ISBN10: 8582892055
Data Publicação: 30/12/1899
Idioma: Portugues
Edição: 1
Condição do Item: Novo
Tipo de narração: 30/12/1899
Garantia do vendedor: 30 dias