Chloé Feminino Eau De Parfum 30ml
em 12x sem juros
Último disponível!
Confira a
Características do produto
Tipo: Eau de parfum
País de origem: França
Gênero: Feminino
Tipo de aroma: Floral fresco
Volume da unidade: 30 mL
É vegano: Não
Marca: Chloé
Características principais
Formato do perfume | Spray |
---|---|
É recarregável | Não |
Modelo | Love story |
Aroma do perfume
Tipos de aromas | Floral fresco |
---|---|
Notas de topo | Peônia |
Notas de coração | Lírio |
Notas de fundo | Cedro,Âmbar cinza |
Especificações
País de origem | França |
---|---|
Ano de lançamento | 2008 |
É vegano | Não |
É livre de álcool | Não |
Características gerais
Marca | Chloé |
---|---|
Linha | Chloe signature |
Nome do perfume | Chloé |
Versão | Novo |
Gênero | Feminino |
Tipo de perfume | Eau de parfum |
Volume da unidade | 30 mL |
Descrição
Chloé Feminino Eau de Parfum é uma fragrância floral, leve e refrescante. Evoca toda a suavidade sublime das rosas. O efeito é elegante, envolvente e totalmente inebriante.
As notas principais de peônia rosa, frésia e lichia transmitem a sensação de um sutil frescor. O coração deste perfume conta com nuances médias de flor de magnólia, lírio do vale e rosas que sublimam toda a feminilidade e sensualidade da fragrância. Já as notas de entrada possuem uma elegância aveludada, proporcionada pelo cedro, pelo âmbar e pelo mel.
Inspirado pelo vidro retro delicado e lindos objetos de metal com os quais mulheres elegantes enfeitaram suas penteadeiras nos anos 30, o frasco de Chloé Eau de Parfum é tão elegante e atemporal quanto à fragrância contida nele. Chloé Feminino é o resultado de forças opostas: poder e romantismo, nostalgia e modernidade.
Especificações:
Marca: Chloé
Gênero: Feminino
Concentração: Eau de Parfum - EDP
Família Olfativa: Floral, Oriental
Notas de Topo: Peônia, Frésia e Lichia
Notas de Coração: Rosa, Lírio-do-Vale e Magnólia
Notas de Fundo: Âmbar e Cedro da Virgínia
Volumetria: 30ml
Sobre a World Free
Fundada em 1989 no Rio de Janeiro, a rede carioca de perfumarias World Free foi inspirada no conceito de Free Shopping dos aeroportos. Com um formato pioneiro, levou o mercado de luxo para os bairros mais afastados do centro do Rio, conquistando um novo mercado de clientes, que hoje são seu maior patrimônio. Tem como objetivo proporcionar a melhor experiência de compra possível para seus clientes, seja em lojas físicas ou no mercado digital, oferecendo sempre a melhor escolha e conforto para o consumidor em sua jornada de compra.
Garantia do vendedor: 30 dias