em 12x

Envio para todo o paĂ­s

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

CaracterĂ­sticas principais

Idioma
Por
Editora
ACTUAL EDITORA
Marca
Actual Editora
Modelo
Humantech marketing o marketing molecular e humano

Outras caracterĂ­sticas

  • ISBN: 9789896947170

Descrição

Humantech marketing o marketing molecular e humano

A exponencial evolução das tecnologias de comunicação e informação tĂȘm gerado, e continuarĂŁo a gerar, impactos significativos na gestĂŁo de marketing. No particular, a inteligĂȘncia artificial, a indĂșstria 4.0 e as comunicaçÔes mĂłveis, do 5g e do 6g, geram uma revolução disruptiva, nos paradigmas existentes e nos processos de gestĂŁo empresarial e de marketing. Neste quadro, as empresas em particular, as grandes marcas internacionais vĂȘm se adaptando Ă  mudança, com soluçÔes incorporando novas tecnologias na sua gestĂŁo, num ambiente em que a tecnologia e o marketing se fundem. As empresas portuguesas nĂŁo tĂȘm ficado alheias ao processo o marketing molecular e humano, constitui a resposta a esta evolução. Este Ă© o novo marketing polarizado no ser humano, fruto de um novo mindset empresarial e da possibilidade tecnolĂłgica de antecipar, criar e personalizar, em tempo real, experiĂȘncias imersivas e memorĂĄveis, que possam exceder as expectativas de relacionamento de cada cliente, com uma empresa ou marca, gerando a sua maior fidelização.

Mais detalhes:
Subtitulo: humantech marketing o marketing molecular e humano
Paginas: 232
Tipo de capa: brochura
Isbn: 9789896947170
Isbn10: 9896947171
Data publicação: 30/12/1899
Edição: 1
Idioma: portuguĂȘs
Condição do Item: Novo
Tipo de Narração: Manual
Formato: Papel
Quantidade inclusa: 1

Garantia do vendedor: 30 dias