em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Título do livro
A Bíblia do Varejo: estratégias de marketing e vendas para sobreviver à revolução no varejo e prosperar
Subtítulo do livro
A BÍBLIA DO VAREJO: ESTRATÉGIAS DE MARKETING E VENDAS PARA SOBREVIVER À REVOLUÇÃO NO VAREJO E PROSPERAR
Autor
Berkhout, Constant
Idioma
Indefinido
Editora do livro
Autêntica Editora Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2020
Marca
Business (autentica)
Modelo
9788551308509

Outras características

  • Quantidade de páginas: 400

  • Altura: 230 mm

  • Largura: 160 mm

  • Peso: 708 g

  • Tradutores: Serra Afonso Celso da Cunha

  • Gênero do livro: Negócios e economia

  • Tipo de narração: Conto

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Idade máxima recomendada: 99 anos

  • ISBN: 9788551308509

Descrição

A bíblia do varejo: estratégias de marketing e vendas para sobreviver à revolução no varejo e prosperar
O varejo vem passando por uma verdadeira revolução. Com a popularização da internet, desde o início dos anos 2000, lojistas de diversos segmentos têm experimentado um duplo desafio: a sobrevivência e a prosperidade.Com a maioria crescente dos consumidores cada vez mais "plugados" em seus smartphones, acessando redes sociais e comprando por meio de aplicativos e sites de e-commerce em qualquer parte do planeta, a missão de manter de pé uma operação de varejo tradicional, com loja física, tornou-se uma prova de fogo.É nesse cenário que constant berkhout, em a bíblia do varejo, nos brinda com sua visão estratégica, conhecimento e experiência em varejo, trazendo estratégias de marketing e vendas que contribuirão para a prosperidade do negócio, e não apenas para a sua sobrevivência.Berkhout concentra sua abordagem desse novo varejo na figura do shopper, aquela pessoa que, de fato, efetua a compra no ponto de venda. Com base em inúmeras pesquisas científicas sobre comportamento do consumidor e estudos de caso reais, ele nos conduz pelos intrincados mecanismos que operam na mente do consumidor e apresenta táticas que varejistas de todos os segmentos podem implementar para fisgá-los e evitar que saiam de seus estabelecimentos de mãos abanando.Ao longo do livro, o autor apresenta e analisa o impacto de diversas táticas de varejo, como: o uso de aromas e música ambiente, a política de precificação, a escolha do mix de produtos mais adequado, a implementação de cartões fidelidade, operações híbridas on-line e off-line, o uso de nudges, a aplicação do big data ao varejo, o lançamento de marcas próprias, o uso de self-checkouts, a gestão por categorias, o trade marketing e o shopper marketing. Berkhout conseguiu reunir, em uma única obra, várias frentes de ação para que empresas varejistas de todos os portes e segmentos sejam capazes de colocar seus ensinamentos em prática.Com a leitura de a bíblia do varejo, você ficará por dentro do que há de mais atual sobre o tema e terá muito mais condições de prosperar em meio à revolução do varejo.
Mais detalhes:
Subtitulo: a bíblia do varejo: estratégias de marketing e vendas para sobreviver à revolução no varejo e prosperar
Paginas: 400
Tipo de capa: brochura
Isbn: 9788551308509
Isbn10: 8551308505
Data publicação: 13/09/2020
Idioma: indefinido
Edição: 1
Condição do item: novo
Tipo de narração: 13/09/2020

Garantia do vendedor: 30 dias