Livro A Bíblia Do Varejo: Estratégias De Marketing E Vendas
em 12x sem juros
Último disponível!
Confira a
Características principais
Título do livro | A Bíblia do Varejo: estratégias de marketing e vendas para sobreviver à revolução no varejo e prosperar |
---|---|
Subtítulo do livro | A BÍBLIA DO VAREJO: ESTRATÉGIAS DE MARKETING E VENDAS PARA SOBREVIVER À REVOLUÇÃO NO VAREJO E PROSPERAR |
Autor | Berkhout, Constant |
Idioma | Indefinido |
Editora do livro | Autêntica Editora Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2020 |
Marca | Business (autentica) |
Modelo | 9788551308509 |
Outras características
Quantidade de páginas: 400
Altura: 230 mm
Largura: 160 mm
Peso: 708 g
Tradutores: Serra Afonso Celso da Cunha
Gênero do livro: Negócios e economia
Tipo de narração: Conto
Idade mínima recomendada: 18 anos
Idade máxima recomendada: 99 anos
ISBN: 9788551308509
Descrição
A bíblia do varejo: estratégias de marketing e vendas para sobreviver à revolução no varejo e prosperar
O varejo vem passando por uma verdadeira revolução. Com a popularização da internet, desde o início dos anos 2000, lojistas de diversos segmentos têm experimentado um duplo desafio: a sobrevivência e a prosperidade.Com a maioria crescente dos consumidores cada vez mais "plugados" em seus smartphones, acessando redes sociais e comprando por meio de aplicativos e sites de e-commerce em qualquer parte do planeta, a missão de manter de pé uma operação de varejo tradicional, com loja física, tornou-se uma prova de fogo.É nesse cenário que constant berkhout, em a bíblia do varejo, nos brinda com sua visão estratégica, conhecimento e experiência em varejo, trazendo estratégias de marketing e vendas que contribuirão para a prosperidade do negócio, e não apenas para a sua sobrevivência.Berkhout concentra sua abordagem desse novo varejo na figura do shopper, aquela pessoa que, de fato, efetua a compra no ponto de venda. Com base em inúmeras pesquisas científicas sobre comportamento do consumidor e estudos de caso reais, ele nos conduz pelos intrincados mecanismos que operam na mente do consumidor e apresenta táticas que varejistas de todos os segmentos podem implementar para fisgá-los e evitar que saiam de seus estabelecimentos de mãos abanando.Ao longo do livro, o autor apresenta e analisa o impacto de diversas táticas de varejo, como: o uso de aromas e música ambiente, a política de precificação, a escolha do mix de produtos mais adequado, a implementação de cartões fidelidade, operações híbridas on-line e off-line, o uso de nudges, a aplicação do big data ao varejo, o lançamento de marcas próprias, o uso de self-checkouts, a gestão por categorias, o trade marketing e o shopper marketing. Berkhout conseguiu reunir, em uma única obra, várias frentes de ação para que empresas varejistas de todos os portes e segmentos sejam capazes de colocar seus ensinamentos em prática.Com a leitura de a bíblia do varejo, você ficará por dentro do que há de mais atual sobre o tema e terá muito mais condições de prosperar em meio à revolução do varejo.
Mais detalhes:
Subtitulo: a bíblia do varejo: estratégias de marketing e vendas para sobreviver à revolução no varejo e prosperar
Paginas: 400
Tipo de capa: brochura
Isbn: 9788551308509
Isbn10: 8551308505
Data publicação: 13/09/2020
Idioma: indefinido
Edição: 1
Condição do item: novo
Tipo de narração: 13/09/2020
Garantia do vendedor: 30 dias