em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Título do livro
Marketing Bancario
Autor
Almeida, jorge fonseca de
Idioma
Português
Editora do livro
Actual
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2013
Marca
Actual Editora

Outras características

  • Quantidade de páginas: 240

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9789896940553

Descrição

Marketing Bancario
Da estratégia à tática comercial, este livro aborda de forma acessível os grandes temas do Marketing Bancário, uma área assaz especializada e muito profissionalizada. Como segmentar o mercado Que características devem ter os segmentos Que segmentos servir Como desenvolver ofertas únicas para cada segmento Como rentabilizar um conjunto de Clientes Como reforçar o cross-selling Como apresentar ofertas de upselling Como reter os Clientes já conquistados Como preparar um Plano de Marketing Como organizar um Departamento de Marketing Perguntas essenciais e cuja resposta separa o êxito do fracasso. Indispensável para os profissionais de marketing do setor bancário, quadros do setor financeiro e alunos e professores de gestão e de marketing.
Tipo de Narração: Manual
Subtitulo: Marketing Bancario
Paginas: 240
Tipo de capa: Brochura
ISBN: 9789896940553
ISBN10: 989694055X
Data Publicação: 30/12/1899
Idioma: Portugues
Edição: 1
Condição do Item: Novo
Data de Publicação: 30/12/1899

Garantia do vendedor: 30 dias