Livro Marketing Bancario
em 12x
Último disponível!
Confira a
Características principais
Título do livro | Marketing Bancario |
---|---|
Autor | Almeida, jorge fonseca de |
Idioma | Português |
Editora do livro | Actual |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2013 |
Marca | Actual Editora |
Outras características
Quantidade de páginas: 240
Tipo de narração: Manual
ISBN: 9789896940553
Descrição
Marketing Bancario
Da estratégia à tática comercial, este livro aborda de forma acessível os grandes temas do Marketing Bancário, uma área assaz especializada e muito profissionalizada. Como segmentar o mercado Que características devem ter os segmentos Que segmentos servir Como desenvolver ofertas únicas para cada segmento Como rentabilizar um conjunto de Clientes Como reforçar o cross-selling Como apresentar ofertas de upselling Como reter os Clientes já conquistados Como preparar um Plano de Marketing Como organizar um Departamento de Marketing Perguntas essenciais e cuja resposta separa o êxito do fracasso. Indispensável para os profissionais de marketing do setor bancário, quadros do setor financeiro e alunos e professores de gestão e de marketing.
Tipo de Narração: Manual
Subtitulo: Marketing Bancario
Paginas: 240
Tipo de capa: Brochura
ISBN: 9789896940553
ISBN10: 989694055X
Data Publicação: 30/12/1899
Idioma: Portugues
Edição: 1
Condição do Item: Novo
Data de Publicação: 30/12/1899
Garantia do vendedor: 30 dias