em 12x sem juros

Envio para todo o paĂ­s

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponĂ­vel

VocĂȘ pode comprar atĂ© 2 unidades

CaracterĂ­sticas do produto

Tipo: Parfum

GĂȘnero: Feminino

Tipo de aroma: Floral

Volume da unidade: 30 mL

Marca: Kenzo

CaracterĂ­sticas principais

Formato do perfume
Spray
É recarregável
NĂŁo
Modelo
Kenzo pour homme

Aroma do perfume

Tipos de aromas
Floral
Notas olfativas
Floral
Notas de topo
LimĂŁo
Notas de coração
Frutal
Notas de fundo
Madeira

CaracterĂ­sticas gerais

Marca
Kenzo
Linha
Aqua Kenzo
Nome do perfume
Aqua
VersĂŁo
Novo
GĂȘnero
Feminino
Tipo de perfume
Parfum
Volume da unidade
30 mL

EspecificaçÔes

Ano de lançamento
1989

Descrição

É o amuleto, o elemento primĂĄrio, o antĂ­doto para a normalidade. É o parque de diversĂ”es favorito, a paixĂŁo, ou melhor: o vĂ­cio. Viciados em ĂĄgua formam uma comunidade, e eles finalmente acharam a sua fragrĂąncia: Aqua Kenzo, para viciados em frescor.
Aqua Kenzo Pour Femme Eau de Toilette de Kenzo apresenta uma imersĂŁo ousada em numa fĂłrmula inĂ©dita: uma essĂȘncia exclusiva de tangerina, sumarenta e apelativa, anuncia a cor totalmente fresca.
A mordedura verde do cassis torna-a elétrica e pressagia a surpresa que se segue: um flash de cor A folha de framboesa ultra crocante provoca uma nova vibração. Duo viciante e desconcertante, simultaneamente gelado e apaixonado, iluminado pela esplendorosa sensualidade das pétalas de magnólia. Um floral fresco, insólito e brilhante.
EspecificaçÔes:
Marca: Kenzo
GĂȘnero: Feminino
Concentração: Eau de Toilette - EDT
FamĂ­lia Olfativa: Floral, Frutal
Notas de Topo: tangerina, folha de framboesa e limĂŁo
Notas de Coração: magnólia, rosa, jasmim, hedione, notas verdes e maçã
Notas de Fundo: Oriza, vetiver, sĂąndalo, baunilha e madeira de cashmere
Volumetria: 30ml
Sobre a World Free
Fundada em 1989 no Rio de Janeiro, a rede carioca de perfumarias World Free foi inspirada no conceito de Free Shopping dos aeroportos. Com um formato pioneiro, levou o mercado de luxo para os bairros mais afastados do centro do Rio, conquistando um novo mercado de clientes, que hoje sĂŁo seu maior patrimĂŽnio. Tem como objetivo proporcionar a melhor experiĂȘncia de compra possĂ­vel para seus clientes, seja em lojas fĂ­sicas ou no mercado digital, oferecendo sempre a melhor escolha e conforto para o consumidor em sua jornada de compra.

Garantia do vendedor: 30 dias