Kenzo Homme Kenzo Masculino Eau De Parfum 50ml
em 12x
Ăltimo disponĂvel!
Confira a
CaracterĂsticas do produto
Tipo: Eau de parfum
GĂȘnero: Masculino
Tipo de aroma: AquĂĄtico Amadeirado
Volume da unidade: 50 mL
Marca: Kenzo
CaracterĂsticas gerais
Marca | Kenzo |
---|---|
Linha | Kenzo Homme |
Nome do perfume | Kenzo Homme |
VersĂŁo | Homme |
GĂȘnero | Masculino |
Tipo de perfume | Eau de parfum |
Volume da unidade | 50 mL |
Aroma do perfume
Tipos de aromas | AquĂĄtico Amadeirado |
---|
Descrição
Kenzo Homme de Kenzo Ă© um contemporĂąneo Eau de Parfum onde os espĂritos dos tempos formam um bamboo em seu frasco, presenciando o encontro do cĂ©u com o oceano.
Kenzo Homme Eau de Parfum é intenso, profundo e sofisticado: a lenda de Kenzo Homme continua sob a personalidade de Nicolas Cazalé.
O homem Kenzo medita na frente de um oceano sem fim e sua jornada interior se expande para terras distantes.
A FragrĂąncia:
Hoje, Kenzo Homme Eau de Parfum se desenrola na base de Kenzo Homme Eau de Toilette, notas de sùndalo e marinho. Intensidade e contraste foram adicionados à estrutura original, dando à fragrùncia uma ponte mais masculina e dinùmica. Um sopro de frescor desvenda e se instala, reforçada com citrus, pimenta e notas aromåticas de menta e cardamomo. Algumas notas vibrantes de vetiver e cedro infundem a fragrùncia com serenidade, tornando a mais sensual pela sua atmosfera de baunilha.
EspecificaçÔes:
Marca: Kenzo
GĂȘnero: Masculino
Concentração: Eau de Parfum - EDP
FamĂlia Olfativa: Amadeirado, AquĂĄtico
Notas de Topo: Cardamomo, HortelĂŁ e CĂtricos
Notas de Coração: Notas oceùnicas, Sålvia e Especiarias
Notas de Fundo: Vetiver, Baunilha, Cedro e SĂąndalo
Intensidade: Moderada / Alto
Volumetria: 50ml
Sobre a World Free
Fundada em 1989 no Rio de Janeiro, a rede carioca de perfumarias World Free foi inspirada no conceito de Free Shopping dos aeroportos. Com um formato pioneiro, levou o mercado de luxo para os bairros mais afastados do centro do Rio, conquistando um novo mercado de clientes, que hoje sĂŁo seu maior patrimĂŽnio. Tem como objetivo proporcionar a melhor experiĂȘncia de compra possĂvel para seus clientes, seja em lojas fĂsicas ou no mercado digital, oferecendo sempre a melhor escolha e conforto para o consumidor em sua jornada de compra.
Garantia do vendedor: 30 dias