em 12x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Idioma
Por
Editora
ACTUAL EDITORA
Marca
Actual Editora
Modelo
Humantech marketing o marketing molecular e humano

Outras características

  • ISBN: 9789896947170

Descrição

Humantech marketing o marketing molecular e humano

A exponencial evolução das tecnologias de comunicação e informação têm gerado, e continuarão a gerar, impactos significativos na gestão de marketing. No particular, a inteligência artificial, a indústria 4.0 e as comunicações móveis, do 5g e do 6g, geram uma revolução disruptiva, nos paradigmas existentes e nos processos de gestão empresarial e de marketing. Neste quadro, as empresas em particular, as grandes marcas internacionais vêm se adaptando à mudança, com soluções incorporando novas tecnologias na sua gestão, num ambiente em que a tecnologia e o marketing se fundem. As empresas portuguesas não têm ficado alheias ao processo o marketing molecular e humano, constitui a resposta a esta evolução. Este é o novo marketing polarizado no ser humano, fruto de um novo mindset empresarial e da possibilidade tecnológica de antecipar, criar e personalizar, em tempo real, experiências imersivas e memoráveis, que possam exceder as expectativas de relacionamento de cada cliente, com uma empresa ou marca, gerando a sua maior fidelização.

Mais detalhes:
Subtitulo: humantech marketing o marketing molecular e humano
Paginas: 232
Tipo de capa: brochura
Isbn: 9789896947170
Isbn10: 9896947171
Data publicação: 30/12/1899
Edição: 1
Idioma: português
Condição do Item: Novo
Tipo de Narração: Manual
Formato: Papel
Quantidade inclusa: 1

Garantia do vendedor: 30 dias