em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Marketing Global
Autor
Keegan, Warren J.
Idioma
Português
Editora do livro
GLOBAL
Edição do livro
7
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2004
Marca
Pearson

Outras características

  • Quantidade de páginas: 448

  • Altura: 266 mm

  • Largura: 203 mm

  • Peso: 980 g

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788587918291

Descrição

MARKETING GLOBAL
Vivemos em um mundo global. Isso fica claro quando olhamos ao redor e encontramos produtos vindos de diversos países, assim como bens produzidos aqui no Brasil, em uma empresa multinacional, para consumo tanto interno quanto externo. Para apresentar os panoramas desse "novo mundo" e do mercado global que ele propicia, Marketing global foi totalmente revisado e atualizado em sua sétima edição. Considerado referência na área, o livro traz o que há de mais atual em termos de mercado internacional, como um capítulo sobre e-marketing, além de inúmeros exemplos que demonstram a teoria na prática. A fim de ajudar o processo de ensino e aprendizado, o livro oferece também material de apoio em seu site, incluindo estudos de caso enriquecidos com perguntas para os estudantes e apresentações em PowerPoint para os professores. Voltado para alunos de graduação em marketing e administração, bem como para profissionais que atuam em áreas como comércio exterior, Marketing global deixa claro que, no século XXI, a fantasia de marketing de tempos atrás se tornou realidade: o marketing global chegou, e para ficar
Mais detalhes:
Subtitulo: MARKETING GLOBAL
Paginas: 448
Tipo de capa: BROCHURA
ISBN: 9788587918291
ISBN10: 858791829X
Data Publicação: 30/12/1899
Idioma: PORTUGUES
Edição: 7
Condição do Item: Novo
Data de Publicação: 30/12/1899

Garantia do vendedor: 30 dias