Livro Marketing Global
em 12x sem juros
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Título do livro | Marketing Global |
---|---|
Autor | Keegan, Warren J. |
Idioma | Português |
Editora do livro | GLOBAL |
Edição do livro | 7 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2004 |
Marca | Pearson |
Outras características
Quantidade de páginas: 448
Altura: 266 mm
Largura: 203 mm
Peso: 980 g
Tipo de narração: Manual
ISBN: 9788587918291
Descrição
MARKETING GLOBAL
Vivemos em um mundo global. Isso fica claro quando olhamos ao redor e encontramos produtos vindos de diversos países, assim como bens produzidos aqui no Brasil, em uma empresa multinacional, para consumo tanto interno quanto externo. Para apresentar os panoramas desse "novo mundo" e do mercado global que ele propicia, Marketing global foi totalmente revisado e atualizado em sua sétima edição. Considerado referência na área, o livro traz o que há de mais atual em termos de mercado internacional, como um capítulo sobre e-marketing, além de inúmeros exemplos que demonstram a teoria na prática. A fim de ajudar o processo de ensino e aprendizado, o livro oferece também material de apoio em seu site, incluindo estudos de caso enriquecidos com perguntas para os estudantes e apresentações em PowerPoint para os professores. Voltado para alunos de graduação em marketing e administração, bem como para profissionais que atuam em áreas como comércio exterior, Marketing global deixa claro que, no século XXI, a fantasia de marketing de tempos atrás se tornou realidade: o marketing global chegou, e para ficar
Mais detalhes:
Subtitulo: MARKETING GLOBAL
Paginas: 448
Tipo de capa: BROCHURA
ISBN: 9788587918291
ISBN10: 858791829X
Data Publicação: 30/12/1899
Idioma: PORTUGUES
Edição: 7
Condição do Item: Novo
Data de Publicação: 30/12/1899
Garantia do vendedor: 30 dias