Livro Nocaute - Como Contar Sua Historia No Disputado
em 12x sem juros
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Título do livro | Nocaute - Como Contar Sua Historia No Disputado Ringue das Redes Sociais |
---|---|
Subtítulo do livro | Como contar sua história no disputado ringue das redes sociais |
Autor | Vaynerchuk, Gary |
Idioma | Indefinido |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli,Harper Business |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2019 |
Marca | Alta Books |
Outras características
Quantidade de páginas: 232
Altura: 230 mm
Largura: 160 mm
Peso: 200 g
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Gênero do livro: Computadores e tecnologia
Subgêneros do livro: Negócios e economia;computadores
Tipo de narração: Manual
Versão do livro: Mole
Tamanho do livro: Mole
Idade mínima recomendada: 0 anos
Idade máxima recomendada: 150 anos
Escrito em letra maiúscula: Não
ISBN: 9788550810249
Descrição
Nocaute - como contar sua historia no disputado ringue das redes sociais
best-seller do the new york times
O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas - rádio, tv, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet - para chegar logo ao nocaute (leia-se "fechar a venda").
"pague um e leve dois, só hoje" soco.
"venha visitar a loja agora" soco.
"não perca essa oportunidade única" soco.
Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe.
Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa.
Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital gary vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Osexemplos de erros e acertos analisados por gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar - e muito - esse aprendizado.
Tipo de Narração: Manual
Subtitulo: nocaute - como contar sua historia no disputado ringue das redes sociais
Paginas: 232
Tipo de capa: brochura
Isbn: 9788550810249
Isbn10: 855081024x
Data publicação: 30/12/1899
Idioma: indefinido
Edição: 1
Condição do item: novo
Data de Publicação: 30/12/1899
Garantia do vendedor: 30 dias