em 12x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Nocaute - Como Contar Sua Historia No Disputado Ringue das Redes Sociais
Subtítulo do livro
Como contar sua história no disputado ringue das redes sociais
Autor
Vaynerchuk, Gary
Idioma
Indefinido
Editora do livro
Starling Alta Editora E Consultoria Eireli,Harper Business
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2019
Marca
Alta Books

Outras características

  • Quantidade de páginas: 232

  • Altura: 230 mm

  • Largura: 160 mm

  • Peso: 200 g

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Gênero do livro: Computadores e tecnologia

  • Subgêneros do livro: Negócios e economia;computadores

  • Tipo de narração: Manual

  • Versão do livro: Mole

  • Tamanho do livro: Mole

  • Idade mínima recomendada: 0 anos

  • Idade máxima recomendada: 150 anos

  • Escrito em letra maiúscula: Não

  • ISBN: 9788550810249

Ver mais características

Descrição

Nocaute - como contar sua historia no disputado ringue das redes sociais
best-seller do the new york times
O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas - rádio, tv, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet - para chegar logo ao nocaute (leia-se "fechar a venda").
"pague um e leve dois, só hoje" soco.
"venha visitar a loja agora" soco.
"não perca essa oportunidade única" soco.
Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe.
Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa.
Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital gary vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Osexemplos de erros e acertos analisados por gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar - e muito - esse aprendizado.
Tipo de Narração: Manual
Subtitulo: nocaute - como contar sua historia no disputado ringue das redes sociais
Paginas: 232
Tipo de capa: brochura
Isbn: 9788550810249
Isbn10: 855081024x
Data publicação: 30/12/1899
Idioma: indefinido
Edição: 1
Condição do item: novo
Data de Publicação: 30/12/1899

Garantia do vendedor: 30 dias