Livro Administração De Marketing
em 12x sem juros
Características principais
Título do livro | Administração de Marketing |
---|---|
Autor | Philip kotler |
Idioma | Português |
Editora do livro | Pearson Education do Brasil S.A. |
Edição do livro | 1ª EDIÇÃO |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2019 |
Marca | Pearson |
Outras características
Quantidade de páginas: 896
Altura: 275 mm
Largura: 205 mm
Peso: 2365 g
Tipo de narração: Manual
ISBN: 9788543024950
Descrição
Livro Administração De Marketing
A 15ª edição da "bíblia do marketing" mantém a missão de ser um guia que reflete a realidade moderna da área. A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem analítica do marketing com foco gerencial e perspectiva multidisciplinar, trazendo aplicações universais do pensamento estratégico em todos os espectros do marketing. O conteúdo leva em consideração três forças críticas que foram identificadas para o sucesso de programas de marketing modernos e são evidentes ao longo de todo o livro: globalização, tecnologia e responsabilidade. Por essas razões, este é um guia essencial para professores e estudantes de cursos de gestão, administração e marketing, tanto de graduação quanto de pós-graduação ou MBA.
Mais detalhes:
Subtitulo: Administração De Marketing
Paginas: 896
Tipo de capa: Brochura
ISBN: 9788543024950
ISBN10: 8543024951
Data Publicação: 30/12/1899
Edição: 1
Condição do Item: Novo
Tipo de narração: Manual
Garantia do vendedor: 30 dias