em 12x sem juros

Anúncio pausado

Características principais

Título do livro
Administração de Marketing
Autor
Philip kotler
Idioma
Português
Editora do livro
Pearson Education do Brasil S.A.
Edição do livro
1ª EDIÇÃO
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2019
Marca
Pearson

Outras características

  • Quantidade de páginas: 896

  • Altura: 275 mm

  • Largura: 205 mm

  • Peso: 2365 g

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788543024950

Descrição

Livro Administração De Marketing
A 15ª edição da "bíblia do marketing" mantém a missão de ser um guia que reflete a realidade moderna da área. A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem analítica do marketing com foco gerencial e perspectiva multidisciplinar, trazendo aplicações universais do pensamento estratégico em todos os espectros do marketing. O conteúdo leva em consideração três forças críticas que foram identificadas para o sucesso de programas de marketing modernos e são evidentes ao longo de todo o livro: globalização, tecnologia e responsabilidade. Por essas razões, este é um guia essencial para professores e estudantes de cursos de gestão, administração e marketing, tanto de graduação quanto de pós-graduação ou MBA.
Mais detalhes:
Subtitulo: Administração De Marketing
Paginas: 896
Tipo de capa: Brochura
ISBN: 9788543024950
ISBN10: 8543024951
Data Publicação: 30/12/1899
Edição: 1
Condição do Item: Novo
Tipo de narração: Manual

Garantia do vendedor: 30 dias