Livro Comunicacao 2.0
em 12x
Último disponível!
Confira a
Características principais
Título do livro | COMUNICACAO 2.0 |
---|---|
Série | Comunicação |
Autor | Monteiro, David |
Idioma | Português |
Editora do livro | ACTUAL EDITORA |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 20 |
Marca | Actual Editora |
Outras características
Quantidade de páginas: 280
Altura: 16 cm
Largura: 23 cm
Peso: 420 g
Material da capa do livro: Mole
Com páginas para colorir: Sim
Com realidade aumentada: Sim
Tradutores: Português
Gênero do livro: Comunicação
Subgêneros do livro: Publicidade E Propaganda
Tipo de narração: Manual
Versão do livro: Comunicação
Tamanho do livro: Médio
Coleção do livro: Comunicação 2.0 - Como O Poder da Web Influência
Idade mínima recomendada: 3 anos
Idade máxima recomendada: 99 anos
Escrito em letra maiúscula: Sim
Quantidade de livros por kit: 1
ISBN: 9789896940980
Descrição
Comunicacao 2.0
Quando falamos em mundo digital, corporizado na Web, falamos de uma plataforma poderosa que se diluiu no nosso quotidiano. Por isso, está na hora de encarar o ambiente digital como um espaço importante de gerir informação e conhecimento Pesquisáveis, agregados, analisados e distribuídos Que podem ser orientados para políticas e decisões estratégicas dentro de uma organização. Entenda a comunicação 2.0 como um novo instrumento para definir valores, promover relações, estabelecer novos canais, encontrar novos influenciadores e criar confiança. A forma como actuar hoje, pode muito bem ditar o sucesso ou o fracasso da sua empresa no futuro. Estes instrumentos 2.0, digamos assim, estão disponíveis. Com maior ou menor investimento, podem designar uma corrente de oportunidades, se bem aplicados, mas também convivem lado a lado com riscos, se mal orientados e compreendidos. O que propomos é a compreensão do enquadramento que molda hoje uma organização, que supera o seu carácter meramente operacional, para ser destacada enquanto entidade social. E, neste sentido, todo o ambiente externo e interno desafiará a sua estrutura, a sua cultura, o seu posicionamento e eventualmente o seu próprio modelo de negócio. Exige-se, por isso, a compreensão do enquadramento de aplicação da tecnologia. Não basta introduzi-la per si. Importa compreender as suas aplicações e funcionalidades. Uma utilização esclarecida da tecnologia e das aplicações destinadas à comunicação e à informação podem suportar a eficiência operacional, a coerência comunicacional e a boa gestão da identidade e imagem institucionais, convertendo-se num forte contributo para os objectivos de eficiência de custos, aumento de rentabilidade e da competitividade das nossas organizações e dos indivíduos.
Mais detalhes:
Subtitulo: Comunicacao 2.0
Paginas: 280
Tipo de capa: Brochura
ISBN: 9789896940980
ISBN10: 9896940983
Data Publicação: 01/01/2014
Idioma: Portugues
Edição: 1
Condição do Item: Novo
Tipo de narração: 01/01/2014
Garantia do vendedor: 30 dias