em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Título do livro
COMUNICACAO 2.0
Série
Comunicação
Autor
Monteiro, David
Idioma
Português
Editora do livro
ACTUAL EDITORA
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim
Ano de publicação
20
Marca
Actual Editora

Outras características

  • Quantidade de páginas: 280

  • Altura: 16 cm

  • Largura: 23 cm

  • Peso: 420 g

  • Material da capa do livro: Mole

  • Com páginas para colorir: Sim

  • Com realidade aumentada: Sim

  • Tradutores: Português

  • Gênero do livro: Comunicação

  • Subgêneros do livro: Publicidade E Propaganda

  • Tipo de narração: Manual

  • Versão do livro: Comunicação

  • Tamanho do livro: Médio

  • Coleção do livro: Comunicação 2.0 - Como O Poder da Web Influência

  • Idade mínima recomendada: 3 anos

  • Idade máxima recomendada: 99 anos

  • Escrito em letra maiúscula: Sim

  • Quantidade de livros por kit: 1

  • ISBN: 9789896940980

Ver mais características

Descrição

Comunicacao 2.0
Quando falamos em mundo digital, corporizado na Web, falamos de uma plataforma poderosa que se diluiu no nosso quotidiano. Por isso, está na hora de encarar o ambiente digital como um espaço importante de gerir informação e conhecimento Pesquisáveis, agregados, analisados e distribuídos Que podem ser orientados para políticas e decisões estratégicas dentro de uma organização. Entenda a comunicação 2.0 como um novo instrumento para definir valores, promover relações, estabelecer novos canais, encontrar novos influenciadores e criar confiança. A forma como actuar hoje, pode muito bem ditar o sucesso ou o fracasso da sua empresa no futuro. Estes instrumentos 2.0, digamos assim, estão disponíveis. Com maior ou menor investimento, podem designar uma corrente de oportunidades, se bem aplicados, mas também convivem lado a lado com riscos, se mal orientados e compreendidos. O que propomos é a compreensão do enquadramento que molda hoje uma organização, que supera o seu carácter meramente operacional, para ser destacada enquanto entidade social. E, neste sentido, todo o ambiente externo e interno desafiará a sua estrutura, a sua cultura, o seu posicionamento e eventualmente o seu próprio modelo de negócio. Exige-se, por isso, a compreensão do enquadramento de aplicação da tecnologia. Não basta introduzi-la per si. Importa compreender as suas aplicações e funcionalidades. Uma utilização esclarecida da tecnologia e das aplicações destinadas à comunicação e à informação podem suportar a eficiência operacional, a coerência comunicacional e a boa gestão da identidade e imagem institucionais, convertendo-se num forte contributo para os objectivos de eficiência de custos, aumento de rentabilidade e da competitividade das nossas organizações e dos indivíduos.
Mais detalhes:
Subtitulo: Comunicacao 2.0
Paginas: 280
Tipo de capa: Brochura
ISBN: 9789896940980
ISBN10: 9896940983
Data Publicação: 01/01/2014
Idioma: Portugues
Edição: 1
Condição do Item: Novo
Tipo de narração: 01/01/2014

Garantia do vendedor: 30 dias