Livro Clientividade: A Arte De Falar A Linguagem Do Cliente
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Características principais
Título do livro | Clientividade: A Arte De Falar A Linguagem Do Cliente |
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Subtítulo do livro | A arte de falar a linguagem do cliente |
Autor | Souza, César |
Idioma | Indefinido |
Editora do livro | Método |
Edição do livro | 5 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2021 |
Marca | Best Business (Record) |
Modelo | Livro |
Outras características
Quantidade de páginas: 160
Altura: 210 mm
Largura: 135 mm
Peso: 180 g
Tipo de narração: Manual
ISBN: 9786556700076
Descrição
CLIENTIVIDADE: A ARTE DE FALAR A LINGUAGEM DO CLIENTE
Nesta edição com nova capa, nova introdução e prefácio de Luiza Helena Trajano, César Souza ensina a se conectar com o seu cliente na era digital.
Em Clientividade, o consultor César Souza, criador do Princípio da Clientividade®, explica em detalhes por que a razão de ser de qualquer negócio é o cliente e por que existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos. Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de aquiles do mundo dos negócios.
Este livro é muito recomendado para quem:
Quer estar mais próximo dos seus clientes;
Entende que o cliente é a razão de ser de qualquer negócio;
Quer lidar melhor com os clientes, seja qual for o seu cargo, negócio ou profissão;
Precisa urgentemente vender mais e melhor;
Deseja ser mais eficaz nas suas estratégias comerciais e de marketing;
Ainda acredita que cliente é responsabilidade apenas das áreas de marketing, vendas e atendimento;
Quer reinventar seu negócio, mas não sabe como;
Quer manter seus clientes, evitando perdê-los para a concorrência;
Atua em empresa familiar que improvisa muito na relação com o cliente;
Investe muito dinheiro e tempo com promoções e não vê resultados;
Está estudando e sonha em ser um profissional liberal bem-sucedido com seus futuros clientes, mas não quer ficar anestesiado pelo marketing tradicional.
Você se identificou com alguma dessas situações? Seja qual for o seu negócio, cargo ou profissão, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das áreas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável.
Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, César Souza tem provocado uma verdadeira revolução no modus operandi de várias empresas. Ele propõe que “cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, não apenas do pessoal das áreas de vendas, marketing e atendimento”. Defende também a ideia de que devemos aprender a “respirar cliente” no dia a dia.
Ao final da leitura, você terá percebido de forma clara como enfrentar esse eterno desafio.
Mais detalhes:
Subtitulo: CLIENTIVIDADE: A ARTE DE FALAR A LINGUAGEM DO CLIENTE
Paginas: 160
Tipo de capa: BROCHURA
ISBN: 9786556700076
ISBN10: 655670007X
Data Publicação: 23/06/2021
Idioma: português
Edição: 5
Condição do Item: Novo
Data 23/06/2021
Formato: Papel
Condição do item: novo
Tipo de narração: manual
Garantia do vendedor: 30 dias