em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Título do livro
Marketing estratégico
Autor
Antonio callado
Idioma
Português
Editora do livro
Dvs Editora Ltda
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2004
Marca
DVS

Outras características

  • Quantidade de páginas: 238

  • Altura: 230 mm

  • Largura: 160 mm

  • Peso: 380 g

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788588329201

Descrição

MARKETING ESTRATÉGICO

Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido Este livro, escrito pelos professores dos cursos de Pós-Graduação em Administração em Marketing e Marketing de Serviços da Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP, faz uma reflexão sobre as estratégias de Marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma criativa e dinâmica. Aqui você vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do Brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criação de uma estratégia de marketing vencedora. Outros autores: Procópio Marco Aurélio; Morsch; Edson Marques
Mais detalhes:
Subtitulo: MARKETING ESTRATÉGICO
Paginas: 238
Tipo de capa: BROCHURA
ISBN: 9788588329201
ISBN10: 8588329204
Data Publicação: 30/12/1899
Idioma: PORTUGUES
Edição: 1
Condição do Item: Novo
Data: 30/12/1899
Tipo de narração: manual
Tipo de capa: comum
Formato: Papel
Autor/Editora:Dvs

Garantia do vendedor: 30 dias