Livro Marketing Estratégico
em 12x
Último disponível!
Confira a
Características principais
Título do livro | Marketing estratégico |
---|---|
Autor | Antonio callado |
Idioma | Português |
Editora do livro | Dvs Editora Ltda |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2004 |
Marca | DVS |
Outras características
Quantidade de páginas: 238
Altura: 230 mm
Largura: 160 mm
Peso: 380 g
Tipo de narração: Manual
ISBN: 9788588329201
Descrição
MARKETING ESTRATÉGICO
Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido Este livro, escrito pelos professores dos cursos de Pós-Graduação em Administração em Marketing e Marketing de Serviços da Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP, faz uma reflexão sobre as estratégias de Marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma criativa e dinâmica. Aqui você vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do Brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criação de uma estratégia de marketing vencedora. Outros autores: Procópio Marco Aurélio; Morsch; Edson Marques
Mais detalhes:
Subtitulo: MARKETING ESTRATÉGICO
Paginas: 238
Tipo de capa: BROCHURA
ISBN: 9788588329201
ISBN10: 8588329204
Data Publicação: 30/12/1899
Idioma: PORTUGUES
Edição: 1
Condição do Item: Novo
Data: 30/12/1899
Tipo de narração: manual
Tipo de capa: comum
Formato: Papel
Autor/Editora:Dvs
Garantia do vendedor: 30 dias