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Marketing conversacional como gerar mais leads e convertê los em clientes fiéis por meio de conversas relevantes e engajadoras

Nos últimos anos, o uso de aplicativos de mensagens tomou proporções inimagináveis.Até aí nenhuma grande novidade. O que está mudando o jogo é, na verdade, a participação de empresas e marcas nessas plataformas. O que antes ficava restrito ao círculo de pessoas próximas se estendeu para o relacionamento dos consumidores com as organizações que fornecem os produtos e serviços que eles consomem. O relacionamento que antes se dava basicamente por telefone, e mail ou aplicativos está migrando cada vez mais para as plataformas de mensageria.Em marketing conversacional, david cancel e dave gerhardt, mostram a emergência das conversas por meio de mensageria como a forma mais eficiente para engajar leads e convertê los em clientes fiéis. Os autores propõem uma metodologia em cinco etapas que ajudará a sua empresa a implementar o marketing conversacional no seu negócio, não importa o estágio em que você se encontra.David e dave vão além, e dão dicas práticas para você começar a usar chatbots em conjunto com atendimento humanizado para escalar o seu atendimento e equilibrar o humano e o digital na medida certa, sem perder a mão e acabar usando a tecnologia de forma inadequada. Seja para qualificar um lead, marcar uma reunião ou até mesmo fechar uma venda, o marketing conversacional está revolucionando a maneira de se fazer negócios, seja para aumentar a presença digital da sua empresa, relacionar se com os clientes ou vender.Os autores também discutem os desafios para capacitar os times de vendas e marketing a estabelecerem conversas efetivas com leads e clientes, em tempo real, 24 horas por dia, 7 dias por semana.Marketing conversacional é um livro esclarecedor, mas acima de tudo útil para todos os profissionais de marketing e vendas que enfrentam os desafios do momento atual, em que os consumidores querem ser atendidos prontamente, e quando não o são migram rapidamente de marca, de empresa ou de produto..
Mais detalhes:
Subtitulo: marketing conversacional como gerar mais leads e convertê los em clientes fiéis por meio de conversas relevantes e engajadoras
Paginas: 280
Tipo de capa: brochura
Isbn: 9786559283200
Isbn10: 6559283208
Data publicação: 18/10/2023
Idioma: indefinido
Edição: 1
Condição do item: novo
Tipo de narração: 18/10/2023

Garantia do vendedor: 30 dias