AnĂșncio sem estoque

Camara De Ar 7mm Lucioli 110/100-18

    Sem estoque

    CaracterĂ­sticas principais

    Marca
    Lucioli
    Modelo
    Camara De Ar 7Mm Lucioli 110/100-18
    Formato de venda
    Unidade

    Descrição

    CĂąmara de Ar 7mm Lucioli 110/100-18 reforçada com 2 travas internas e bico para roda traseira. Permite rodar com o pneu vazio, apresentando comportamento de baixa calibragem sem rodar no aro da roda, evitando danos Ă  cĂąmara e Ă  roda. A vida Ăștil do pneu Ă© prolongada e a cĂąmara estĂĄ alinhada com princĂ­pios de sustentabilidade ambiental.

    Cùmaras de 8 mm para aro 110/100-18 reforçadas com 2 travas internas e bico para roda traseira, adequadas para motos de trilha offroad e street. Possui trava acoplada que evita a quebra do bico em caso de rodar completamente vazia. Contém resina aglutinante que veda pequenos objetos em caso de furo, eliminando a necessidade de retirada imediata. Feita de borracha não butílica, diferente das cùmaras mais simples, suporta mais de uma troca de pneu e oferece autonomia de mais de 20.000km.

    Compatível apenas com rodas raiadas. Não é adequada para rodas de magnésio.

    CaracterĂ­sticas:
    - 8mm de espessura
    - 2 travas
    - CompatĂ­vel com pneus 110/100-18

    Atenção: Rodas raiadas com 32 raios não são compatíveis com a cùmara Lucioli, pois o local da trava coincide com a furação do raio. Rodas de motos Honda importadas geralmente apresentam essa característica.

    Para pneus Metzeler e Pirelli Extra X na medida 110-100-18, recomenda-se o uso de cĂąmara na medida 120-100-18.

    ObservaçÔes:
    - NĂŁo Ă© utilizĂĄvel em roda de liga leve;
    - NĂŁo inflar a cĂąmara fora do pneu mais do que 5 libras;
    - Usar cĂąmara compatĂ­vel com a medida do pneu.

    Na montagem:
    - NĂŁo usar produtos derivados do petrĂłleo;
    - Lubrificar os dois lados do talĂŁo do pneu e a parte interna da cĂąmara para facilitar o encaixe da trava e do bico;
    - NĂŁo apertar demais a porca do bico e ajustar a segunda porca;
    - Motos street: fazer no aro um furo de 8mm compatĂ­vel com a trava da cĂąmara;
    - NĂŁo retirar ou cortar a trava da cĂąmara;
    - Apertar bem as travas.

    RecomendaçÔes:
    - Em caso de furo ou esvaziamento total do pneu, nĂŁo rodar mais do que 20km;
    - Conserto preferencialmente por vulcanização a quente;
    - NĂŁo se recomenda reparo a frio;
    - No uso off road, nĂŁo usar menos que 4 libras de pressĂŁo;
    - Recomenda-se que a instalação e eventuais reparos sejam realizados por profissionais.