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Camara De Ar 7mm Lucioli 110/100-18
Sem estoque
CaracterĂsticas principais
Marca | Lucioli |
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Modelo | Camara De Ar 7Mm Lucioli 110/100-18 |
Formato de venda | Unidade |
Descrição
CĂąmara de Ar 7mm Lucioli 110/100-18 reforçada com 2 travas internas e bico para roda traseira. Permite rodar com o pneu vazio, apresentando comportamento de baixa calibragem sem rodar no aro da roda, evitando danos Ă cĂąmara e Ă roda. A vida Ăștil do pneu Ă© prolongada e a cĂąmara estĂĄ alinhada com princĂpios de sustentabilidade ambiental.
CĂąmaras de 8 mm para aro 110/100-18 reforçadas com 2 travas internas e bico para roda traseira, adequadas para motos de trilha offroad e street. Possui trava acoplada que evita a quebra do bico em caso de rodar completamente vazia. ContĂ©m resina aglutinante que veda pequenos objetos em caso de furo, eliminando a necessidade de retirada imediata. Feita de borracha nĂŁo butĂlica, diferente das cĂąmaras mais simples, suporta mais de uma troca de pneu e oferece autonomia de mais de 20.000km.
CompatĂvel apenas com rodas raiadas. NĂŁo Ă© adequada para rodas de magnĂ©sio.
CaracterĂsticas:
- 8mm de espessura
- 2 travas
- CompatĂvel com pneus 110/100-18
Atenção: Rodas raiadas com 32 raios nĂŁo sĂŁo compatĂveis com a cĂąmara Lucioli, pois o local da trava coincide com a furação do raio. Rodas de motos Honda importadas geralmente apresentam essa caracterĂstica.
Para pneus Metzeler e Pirelli Extra X na medida 110-100-18, recomenda-se o uso de cĂąmara na medida 120-100-18.
ObservaçÔes:
- NĂŁo Ă© utilizĂĄvel em roda de liga leve;
- NĂŁo inflar a cĂąmara fora do pneu mais do que 5 libras;
- Usar cĂąmara compatĂvel com a medida do pneu.
Na montagem:
- NĂŁo usar produtos derivados do petrĂłleo;
- Lubrificar os dois lados do talĂŁo do pneu e a parte interna da cĂąmara para facilitar o encaixe da trava e do bico;
- NĂŁo apertar demais a porca do bico e ajustar a segunda porca;
- Motos street: fazer no aro um furo de 8mm compatĂvel com a trava da cĂąmara;
- NĂŁo retirar ou cortar a trava da cĂąmara;
- Apertar bem as travas.
RecomendaçÔes:
- Em caso de furo ou esvaziamento total do pneu, nĂŁo rodar mais do que 20km;
- Conserto preferencialmente por vulcanização a quente;
- NĂŁo se recomenda reparo a frio;
- No uso off road, nĂŁo usar menos que 4 libras de pressĂŁo;
- Recomenda-se que a instalação e eventuais reparos sejam realizados por profissionais.