Novo

Direito De Autor E Publicidade, De Basso Barreto. Editora Almedina, Capa Mole Em Português

em 12x sem juros

  • Com índice: Sim
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Direito.
  • Conto.
  • Número de páginas: 278.
  • Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
  • Dimensões: 16 cm largura x 23 cm altura.
  • Peso: 0.35 kg.
  • ISBN: 09786556272146.

Características principais

Título do livro
Direito de autor e publicidade
Autor
Basso Barreto
Idioma
Português
Editora do livro
ALMEDINA
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim

Outras características

  • Quantidade de páginas: 278

  • Altura: 23 cm

  • Largura: 16 cm

  • Peso: 0.35 kg

  • Material da capa do livro: Outros

  • Gênero do livro: Direito

  • Tipo de narração: Conto

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Idade máxima recomendada: 99 anos

  • ISBN: 09786556272146

Descrição

A evolução dos meios de comunicação, impulsionada pela revolução digital, foi acompanhada por uma mudança sócio-comportamental no consumo de informações. Este novo contexto impactou a dinâmica das marcas se comunicarem com seu público, originando uma forma atualizada de Publicidade, baseada nas ferramentas modernas de interatividade e compartilhamento de conteúdos. A digitalização das relações sociais tem levantado questionamentos no âmbito jurídico, especialmente no que tange à interseção entre o Direito de Autor e a atividade publicitária. Este livro tem como objetivo destacar os pontos de tensão mais relevantes e esboçar linhas de um sistema que harmonize os interesses dos profissionais de publicidade, das marcas e da Sociedade da Informação.

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!