Direito De Autor E Publicidade, De Basso Barreto. Editora Almedina, Capa Mole Em Português
em 12x sem juros
- Com índice: Sim
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Direito.
- Conto.
- Número de páginas: 278.
- Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
- Dimensões: 16 cm largura x 23 cm altura.
- Peso: 0.35 kg.
- ISBN: 09786556272146.
Características principais
Título do livro | Direito de autor e publicidade |
---|---|
Autor | Basso Barreto |
Idioma | Português |
Editora do livro | ALMEDINA |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Outras características
Quantidade de páginas: 278
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Peso: 0.35 kg
Material da capa do livro: Outros
Gênero do livro: Direito
Tipo de narração: Conto
Idade mínima recomendada: 18 anos
Idade máxima recomendada: 99 anos
ISBN: 09786556272146
Descrição
A evolução dos meios de comunicação, impulsionada pela revolução digital, foi acompanhada por uma mudança sócio-comportamental no consumo de informações. Este novo contexto impactou a dinâmica das marcas se comunicarem com seu público, originando uma forma atualizada de Publicidade, baseada nas ferramentas modernas de interatividade e compartilhamento de conteúdos. A digitalização das relações sociais tem levantado questionamentos no âmbito jurídico, especialmente no que tange à interseção entre o Direito de Autor e a atividade publicitária. Este livro tem como objetivo destacar os pontos de tensão mais relevantes e esboçar linhas de um sistema que harmonize os interesses dos profissionais de publicidade, das marcas e da Sociedade da Informação.
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.