Introdução à sociologia do lazer, de Pronovost, Gilles. Editora Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, capa mole em português, 2011
em 12x sem juros
- Ano de publicação: 2011
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Viagem.
- Subgênero: Negócios e economia;viagens.
- Número de páginas: 204.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 340 g.
- ISBN: 9788539600403.
Características principais
Título do livro | Introdução à sociologia do lazer |
---|---|
Autor | Pronovost, Gilles |
Idioma | Português |
Editora do livro | Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2011 |
Outras características
Quantidade de páginas: 204
Altura: 230 mm
Largura: 160 mm
Peso: 340 g
Gênero do livro: Viagem
Subgêneros do livro: Negócios e economia;viagens
ISBN: 9788539600403
Descrição
Pronovost estuda o tema da sociologia do lazer há cinco décadas. Neste livro, a partir do exame crítico das principais tendências do pensamento sociológico, aborda o novo fato social do lazer e destaca seus inter-relacionamentos, às vezes marcados pelo conflito, com o trabalho, a família, a educação e a cultura. Nessa perspectiva, atividades que aos poucos ganharam papel central no tempo social de lazer integram-se às práticas sociais como um todo e adquirem valor sociológico específico.