Anúncio sem estoque

Jogo Dixit Base Boardgame Galápagos Jogos Portugués Libellud

    Sem estoque

    Características principais

    Marca
    Libellud
    Editora
    Galápagos Jogos
    Nome do jogo de tabuleiro
    Dixit
    Modelo alfanumérico
    DIX001
    Idioma
    Português

    Outros

    • Tipo de jogo: Dedução

    • Componentes do jogo: 1 trilha de pontos, 84 cartas, 36 cartões de votação, 6 coelhos

    • É para adultos: Não

    • Idade mínima recomendada: 8 anos

    • Quantidade mínima de jogadores - Quantidade máxima de jogadores: 3 - 6

    • É um jogo de cartas: Não

    • Idade recomendada: 8-13 anos

    • Designers: Jean-Louis Roubira, Marie Cardouat, Régis Bonnessée

    • Ilustradores: Varios

    • Materiais dos elementos: Madeira

    • Tipo de alimentação: Não se aplica

    • É dobrável: Não

    • É magnético: Não

    • Com aplicação transferível: Não

    • Com luz: Não

    • Com som: Não

    • Tempo estimado de jogo: 30 m

    • Comprimento do jogo: 6 cm

    • Largura do jogo: 28 cm

    • Altura do jogo: 28 cm

    Descrição

    Dixit é um jogo de tabuleiro envolvente e criativo, amplamente apreciado no Brasil e ao redor do mundo. Escolha seu coelho colorido e embarque em uma aventura surreal, onde cada ilustração impulsiona seu potencial criativo.

    Cada carta do jogo é uma obra de arte surrealista que inspira a exploração do mundo da fantasia. Dixit é simples, leve e cativante, despertando a criatividade enquanto você explora mais sobre si mesmo e seus amigos através deste fascinante jogo de dedução.

    O tabuleiro transporta os jogadores para um mundo de sonhos agradáveis com nuvens serenas, permitindo diversão para até 8 jogadores com componentes belos para marcar pontos.

    Como jogar Dixit:

    1. Os jogadores são contadores de histórias. O narrador da vez deve escolher uma carta de sua mão, sem revelá-la aos outros jogadores, e dizer uma palavra, frase ou ideia sobre ela.

    2. Os outros jogadores selecionam uma carta de suas mãos, que acreditam combinar com a frase do narrador.

    3. O narrador embaralha todas as cartas recebidas e as revela sobre o tabuleiro nos locais indicados.

    4. Com todas as figuras à mostra, todos os jogadores devem tentar acertar qual é a imagem do narrador.

    Pontos são ganhos por jogadores que conseguem enganar os outros com suas escolhas de cartas. Se ninguém ou todos acertarem a carta do narrador, este não pontua enquanto os outros jogadores ganham pontos.